A Delfa

Linha do Tempo

2015

Atualmente, na unidade industrial de Maracanaú, a Delfa proporciona 1000 empregos diretos e apresenta uma produção de 5.000.000 (cinco milhões) de pares de bojos por mês, operada por profissionais altamente qualificados, sempre com o objetivo de desenvolver uma linha moderna de produtos, levar artigos de vanguarda ao mercado e cultivar todos os dias os conceitos de Qualidade, Inovação e Tecnologia, além da constante presença da marca Delfa junto aos seus stakeholders.

2013

Ano de consolidação do produto e da marca, a Delfa completa dez anos de atuação comercial no mercado brasileiro e prepara-se para continuar crescendo com a abertura de mais uma unidade fabril no sul da Bahia, visando ampliar sua produção significativamente e atender com mais velocidade os clientes do sul, sudeste e parte do centro-oeste do território nacional.

2010

Atenta ao crescimento econômico e à expansão do mercado, a Delfa instala, em 2010, mais um centro de distribuição, agora na cidade de Goiânia considerada como outro polo produtor de lingerie em pleno desenvolvimento no Centro - Oeste do país. Com isso, a organização visa um atendimento mais ágil e uma constante presença da marca Delfa junto aos seus clientes.

2009

A região sudeste foi novamente contemplada. A cidade de São Paulo foi escolhida para receber o show-room Delfa. Em paralelo, neste mesmo ano, a Delfa se apresenta no Salão Moda Brasil, expondo seu mix de produtos em um método estratégico: levar suporte e atendimento personalizado, reforçar o foco sobre o cliente e posicionar a marca no mercado.

2007

O constante crescimento apresenta setembro de 2007 como um novo marco para a Delfa. Novas instalações em um parque fabril amplo e totalmente modernizado, situado na cidade de Maracanaú/CE e com a capacidade produtiva duplicada o que propiciou a expansão comercial dos produtos Delfa em todo território Nacional e América do Sul. Dentro de uma estruturação fabril firmada, a Delfa apresenta um novo conceito em design de produto, especializando o olhar para excelência na qualidade, inovação e tecnologia, em busca de novas formas, funções e utilizações, sobretudo, visando atender a outros segmentos de moda, fortalecendo-se nos segmentos de lingerie e beachwear.

2005

Destacou-se como um ano ascendente, uma vez que a Delfa instala a sua primeira pronta entrega no sudeste brasileiro, especificamente na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, um dos principais polos de lingerie do mercado brasileiro. Devido à criação desse centro de distribuição, aproxima e dinamiza seu atendimento ao cliente desse mercado tornando-o mais efetivo.

2004

Assim, a organização tomou um novo curso, migrando por completo o foco do produto em 2004, passando a investir na fabricação e comercialização de bojos para lingerie e na produção de espumas e tecidos. Com um minucioso controle das principais matérias-primas para a elaboração do produto e já com a filosofia de qualidade total intrínseco em seu DNA, objetivando inicialmente atender ao mercado cearense, um dos maiores polos de moda íntima no país.

2003

Com uma produção voltada para os serviços de dublagem ao setor calçadista, a Delfa deu início as suas atividades em dezembro de 2003 na cidade de Maranguape/CE. Entretanto, estimulado por um cliente local, o a diretoria da empresa percebeu um "gap" no mercado, observação essa que deu início a uma nova atividade econômica.