10/04/2018

Linha Evolution Cups

 

Na última década a Delfa tem investido em estudos e pesquisas para o desenvolvimento de produtos que revolucionem o mercado de moda íntima brasileira. Com a missão de contribuir com o segmento criando vantagem competitiva e agregando valor aos produtos dos clientes, a Delfa tem atuado de forma a apresentar bojos com alto desempenho e funcionalidades inovadoras. Em 2018, a Delfa chega muito mais longe, com uma coleção de seis novos modelos de bojos:

A Linha Evolution é composta pelos bojos:

 

Tomara que caia com o tecnológico sistema de Sustentação Ultra Eficiente, que se adapta confortavelmente aos movimentos do corpo, sustentando o peso dos seios, mesmo sem o uso de arco de aço.

Disponível também nas versões Hug <Basic>  na espuma Slim e Hug Xtra na espuma XtraPremium com perfil e estrutura do bojo rampeados, o que garante uma excelente sustentação dos seios.  

 

O Segredo deste bojo é a base do cós, pois este possui uma estrutura anatomicamente segura que além de ser muito confortável ainda tem o efeito de um colo super sensual e jovem, devido a um leve push-up invisível. E o melhor é que este modelo dispensa totalmente o uso de arco de aço.

 

Com um arco embutido de PU reciclado, o NewLift foi desenvolvido para diminuir o impacto causado ao meio ambiente pelos arcos de aços, transformando-se em uma alternativa viável e sustentável. E, claro, sem perder o DNA Delfa com o lindo rampeado, proporcionando um decote e um vestir perfeito. 

 

Bojo com moderna estrutura completa com arco de aço já embutido, reduzindo os processos operacionais de confecção do sutiã. Possui decote profundo e base inteira adaptando-se perfeitamente ao corpo.

 

Você confere informações detalhadas sobre cada um destes bojos em nosso Guia de Bojos.

BAIXE AQUI:


 Evolution, a evolução dos bojos.