19/02/2014

Dicas Delfa: Seios grandes

Muitas mulheres que conhecemos possuem os seios grandes e muitas vezes não sabem aproveitar a melhor forma da sua silhueta. Confira aqui alguns dos erros mais comuns cometidos até mesmo pelas celebridades:bojoerros

O uso de um vestido que não possua o bojo adequado para seu tamanho de seio pode fazer com que pareça que seus seios podem “pular” do decote a qualquer momento.

A silhueta sem qualquer sustentação de bojo pode fazer com que os seios aparentem ser mais caídos do que realmente são.

A parte de cima fechada prejudica o equilíbrio da silhueta. O não uso de sutiã, faz com que os seios fartos fiquem espalhados.

Separamos algumas dicas que podem ser úteis na hora de fazer a sua escolha sobre a melhor roupa a se usar nessas situações:bojocertos1. Peças escuras nas partes de cima, pois o branco ou as cores vivas realçam os volumes.

2. Os decotes são bem-vindos, especialmente os em V. Mas não exagere para não ficar vulgar. Tomara-que-caia pode funcionar se o vestido tiver um corpo bem estruturado e se braços e costas forem magros.

3. Tecidos moles, lisos, planos e opacos. Fuja dos tecidos texturizados ou peludos, como os tweeds, tricôs de pontos grandes, lãs felpudas.

4. Roupas acinturadas ajudam a amenizar o volume do tronco. Caso goste de usar cintos, lembre-se que os estreitos são melhores que os largos (só para as altas).

natural1 natural2Indicamos aqui o uso da nossa linha de bojos Natural, que visa realçar a forma dos seios, mantendo-os em seu tamanho genuíno sem interferência.

São formas tradicionais para os produtos mais sofisticados e para o dia-a-dia. Para conhecer essa e outras linhas de produto DELFA acesse nosso site CLICANDO AQUI.