11/07/2017

Ceará Fashion Trade 2017

Em 2017, o Salão Moda Contemporânea foi reformulado, nascendo a Ceará Fashion Trade- Feira Internacional de Negócios da Moda. O evento cumpre o objetivo de consolidar o Ceará como um dos maiores e principais polos confeccionistas do Brasil, apresentando a moda cearense para o Brasil e para o mundo. Com esse alinhamento, sua primeira edição acontecerá de 16 a 18 de agosto de 2017, no Centro de Eventos do Ceará. 

O modelo adotado envolve a realização de um evento de negócios de moda voltado à venda de atacado por meio de pronta entrega para pedido futuro, pronta entrega com venda direto, private label e franquias entre os suppliers – as empresas atacadistas dos setores feminino, masculino, infantil, moda íntima, praia e fitness, surf, acessórios, bolsas e aviamentos – e  os buyers, compradores de moda dos setores da feira. 

O público alvo da Ceará Fashion Trade- Feira Internacional de Negócios da Moda  é composto por pequena, média e grandes empresas compradoras, representantes, corretores e compradores autônomos, magazines, lojas especializadas, redes atacadistas, players do setor, estilistas, formadores de opinião e jornalistas especializados. O evento não será aberto ao consumidor final. 

O Centro de Eventos do Ceará é o mais moderno espaço do gênero na América Latina e o segundo maior do Brasil em área útil, com 76 mil m². Uma das suas principais marcas é a versatilidade: trata-se de um equipamento multiuso cuja vocação é receber feiras, exposições e outros tipos de eventos. 

Fontes: http://www.cearafashiontrade.com.br